Ínicio / Aconteceu / Assassino simulou assalto antes de executar mulheres em Duque de Caxias

Assassino simulou assalto antes de executar mulheres em Duque de Caxias

O crime aconteceu no bairro Centenário, por volta das 20h30.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão tentando identificar um homem que invadiu uma residência, na noite desta quarta-feira, e matou três jovens, entre elas duas irmãs, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Foram mortas a tiros Andressa Soares Lima Domingues, de 20 anos, e as irmãs Ingrid Rocha de Souza, de 19, e Stefani Richa Moraes, de 15. Segundo testemunhas, o assassino simulou um assalto antes de executar as vítimas.

Ele chegou armado simulando um assalto. Pediu os celulares de todos que estavam na casa e depois atirou. Fugiu sem levar nada. Deixou pra trás até os celulares. Eram meninas boas. Não temos ideia do que motivou isso  disse uma testemunha que pediu para não ser identificada.

O crime aconteceu no bairro Centenário, por volta das 20h30. Estavam na casa, além das três vítimas, três crianças e duas parentes das adolescentes mortas. Uma das mulheres só não foi executada porque a arma usada pelo bandido teria falhado.

Após matar as meninas, ele (assassino) apontou a arma na direção de uma parente das jovens, mas o tiro não saiu. Acho que o disparo falhou ou a munição acabou. Ela escapou por milagre disse uma testemunha.

A mesma testemunha informou que o autor dos disparos não conhecia as vítimas.

Ele não conhecia nenhuma das meninas. Nem a família o conhece disse.

Uma das pessoas que estava na casa já prestou depoimento na DHBF. O teor das declarações não foi divulgado pela polícia. Ainda não há informações sobre o dia e o local em que as três jovens serão sepultadas.

Fonte: R7

Além disso, verifique

EDUARDO PAES É REELEITO PREFEITO DA CIDADE DO RJ EM PRIMEIRO TURNO

Paes (PSD) conquista inédito 4º mandato. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *