Fãs e artistas relataram nas redes sociais o caos que foi o primeiro dia de evento neste sábado (11/02).
A produção do Rep Festival, evento de rap marcado para acontecer no Rio de Janeiro neste fim de semana, resolveu cancelar o segundo dia de shows. No sábado (11), as apresentações foram marcadas por temporal que atingiu a cidade, e expôs as falhas de estrutura do local. Diante dos perrengues, público reclamou de enxurrada de lama e o assunto virou piada na internet.
O evento aconteceu em Guaratiba, na zona oeste do Rio. Internautas relataram ter visto cobras no local. Antes mesmo dos shows acontecerem, o evento já estava marcado de polêmicas: houve mudança de local após a venda dos ingressos, o que gerou insatisfação e pedido de reembolso, e o Corpo de Bombeiros informou que não havia autorização para a festa até sexta-feira (10).
“A produção do REP Festival informa que devido aos danos causados à estrutura do evento pelas fortes chuvas que acometeram o Rio de Janeiro nos últimos dois dias, o segundo dia do festival será cancelado.
A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional”, informou a organização em nota oficial.
Nomes como Racionais MC e Matuê checaram a cancelar os shows que fariam neste domingo, antes do cancelamento do festival. O motivo foi para prezar a segurança do público e dos artistas. Mais de 100 artistas estariam no palco do festival.