Ínicio / Últimas Notícias / Afilhado de coreógrafo da Beija-Flor é encontrado morto

Afilhado de coreógrafo da Beija-Flor é encontrado morto

Kayke Bruno havia sumido na semana passada.

6odl8ss3qnaivg5ibwkc1cip8

O menino Kayke Bruno Moreira, de 5 anos, foi encontrado morto neste domingo, dentro de um tonel na laje da sua casa, na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. A criança, que era afilhado do coreógrafo da Beija-Flor, Claudio Armani, estava desaparecida desde o último dia 30 de novembro, quando saiu de casa para brincar.

“No momento a vontade que eu tenho é de morrer. Porque arrancaram um filho meu. Mas eu tenho dois filhos para criar (13 anos e 8 meses), então eu tenho que ser muito forte, pois meus outros filhos precisam de mim. Infelizmente ele (Kayke) foi para companhia dos anjinhos dele”, afirma Michele Cristina Moreira, mãe de Kayke.

Segundo informações, Kayke foi localizado após uma vizinha sentir um forte cheiro vindo da laje da casa onde a criança morava. A família da vítima está apenas um mês na comunidade. A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital está investigando o caso. Agentes estiveram no local e realizaram a perícia. “Eu acho que uma pessoa perversa, má, fez isso com o menino. Vamos aguardar investigação da polícia para ver quem de fato fez isso”, diz Ronaldo Passos da Silva, tio da criança.

Pelas redes sociais, moradores da Vila Cruzeiro também lamentaram a trágica morte da criança. “Em 25 anos de vida no Cruzeiro, nunca vi tamanha crueldade. Meu coração está partido. Não conhecia o rapazinho, Mas tenho sobrinho e amo criança. Nada nunca justificará um ato de brutalidade. Eu estou em luto”, escreveu uma moradora.

MGT

 

 


Fonte: O Dia

Além disso, verifique

PRESO FOGE DE DELEGACIA PELO BURACO DO AR-CONDICIONADO EM NITERÓI

Polícia Civil abre sindicância para apurar o caso. A Polícia Civil abriu uma sindicância para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *