Veículo tombou e deixou outros feridos em estado crítico.
Um acidente de ônibus no Paraná causou sete mortes e deixou 22 pessoas feridas. Segundo passageiros, o motorista teria dito que estava cansado e que havia dormido ao volante. O ônibus, que transportava 54 pessoas, tombou na BR-277 na altura da cidade de Fernandes Pinheiro, interior do Paraná. O veículo saiu de Florianópolis, em Santa Catarina, na tarde de ontem e tinha como destino a Foz do Iguaçu.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo havia deixado Florianópolis, em Santa Catarina, com direção a Foz do Iguaçu-PR, mas saiu da pista na BR-277 e acabou tombando.
Agentes do Corpo de Bombeiros ainda trabalhavam no resgate de quatro corpos, que ficaram presos embaixo do ônibus.
Um dos médicos responsáveis pelo atendimento, Tiago Siebert explicou que oito feridos têm quadros críticos e foram levados ao Hospital de Irati, enquanto as outras vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da mesma cidade.
“Tinha, até o momento, sete mortos, sendo um deles uma criança em torno de quatro anos. Só que a gente não conseguiu ter mais acesso na ribanceira. O ônibus estava capotado, ele tem dois andares, a gente não tem acesso embaixo dele”.
Segundo o Corpo de Bombeiros, cinquenta e quatro pessoas estavam no ônibus. Vinte e seis conseguiram escapar sem ferimentos, entre elas, o motorista.