Com a ajuda de Ritinha, socialite espanca a rival no banheiro em ‘A Força do Querer’.
E não é que Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai descer do salto? No capítulo de hoje de ‘A Força do Querer’, a socialite dá uma surra na rival Irene (Débora Falabella) com a ajuda de Ritinha (Isis Valverde) e usa o sapato como arma. O barraco acontece no banheiro de um restaurante.
“É um momento importante na história da personagem. Achei brilhante a Glória Perez (autora) trazer a Ritinha para ajudá-la nessa situação, e a forma como ela escreveu, usando o sapato como elemento de cena. Justo o salto, que é a grande arma de Joyce!”, analisa Maria Fernanda Cândido.
Tudo começa quando Ruy (Fiuk) resolve levar Joyce para almoçar, numa tentativa de animá-la, depois da descoberta do caso de Eugênio (Dan Stulbach) com Irene. O rapaz quer que o casal se reconcilie e, sem a mãe saber, chama também o pai. Mas a arquiteta maléfica descobre o restaurante onde eles estão e aparece por lá.
Joyce e Irene acabam se encontrando no banheiro. E, claro, começam a discutir. Louca de raiva, a dondoca chama a arquiteta de vagabunda e atira o sapato na amante do marido.
Ritinha, que também está no restaurante, aparece no banheiro com Marilda (Dandara Mariana) e toma as dores da sogra. Irene pede que a “sereia” não se meta, mas a jovem manda a amiga fechar a porta e parte para cima da megera com tudo.
As duas rolam no chão, puxam cabelo… Quando Ritinha fica por cima de Irene, Joyce dá sapatadas na vilã. No fim da briga, a amante sai toda machucada. Depois, ela ameaça denunciar Joyce e Ritinha à polícia. “Foi uma cena marcante, intensa”, conta Débora Falabella.