Tapa-sexo com cara da Dilma é maior polêmica do carnaval até agora.
Ju Isen modelo em destaque na Unidos do Peruche no Carnaval 2016 de São Paulo, foi expulsa da avenida por tirar parte de sua fantasia, em protesto contra a presidente Dilma
Ela foi proibida de usar um tapa sexo com a imagem Fora Dilma .
Em vídeo gravado por curiosos, mostra a modelo sendo agredida por integrantes da Escola de Samba, Ju isen diz,”fui agredida por me manifestar contra o governo corrupto.”
A modelo declarou em mídia nacional que vai processar escola. Sidney de Moraes, o Ney, presidente da escola, já teria avisado que a modelo daria problemas. Conhecida como a musa dos protestos, Ju Isen tem participado de diversas manifestações pelo impeachment de Dilma. E ele não queria que política se misturasse com o carnaval.
Ele pretende processar a modelo pelo ocorrido, informam alguns integrantes da Unidos do Peruche. Para o site do UOL, a modelo disse que foi agredida por dirigentes da escola. “Me jogaram no chão. Estou toda sangrando no pé. A mulher me deu um pescoção, um empurrão, me pisotearam, me chutaram, entendeu? Não sei se vou na delegacia, vou ver com a minha assessoria o que é melhor para fazer porque não vou ser agredida assim”.
A modelo disse que se a escola a processar, ótimo, pois também pretende processá-la por afronta aos seus direitos.
Antonio Alexandre/Carnaval 2016