Ínicio / Últimas Notícias / Portal pede informações sobre envolvidos em invasão de centro de distribuição em Caxias

Portal pede informações sobre envolvidos em invasão de centro de distribuição em Caxias

A investigação apontou que o crime foi praticado por uma quadrilha especializada em realizar roubos milionários a centros de distribuição de cargas.

O Portal dos Procurados, da Polícia Civil, divulgou um cartaz em busca de informações que possam levar a prisão de cinco homens acusados de participar da morte do vigilante Leandro Chaves da Silva, em junho deste ano, durante um assalto no Centro de Distribuição do Grupo Pão de Açúcar, em Duque de Caxias, na Baixada.

A investigação apontou que o crime foi praticado por uma quadrilha especializada em realizar roubos milionários a centros de distribuição de cargas. Além de matar Leandro, o grupo também baleou outro vigilante.

Ao todo, sete pessoas entre elas dois chefes do tráfico da favela Nova Holanda, no Complexo da Maré foram indiciadas pelo crime. João Pereira de Araujo Júnior, o Russão, de 31 anos, Luciano Rodrigues de Almeida, de 26, Rodrigo da Silva Caetano, o Motoboy, de 40, Leonardo Santos Costa Falcão, o Léo GTA, de 25, e Iago Matos da Silva, de 27 anos, continuam foragidos.

Mateus Marques da Silva também foi indiciado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ele foi preso pela Polícia Civil no dia do crime, quando deu entrada no Hospital Geral de Bonsucesso, após ser baleado numa troca de tiros com a polícia durante a fuga.

Todos os criminosos foram indiciados por latrocínio (roubo com resultado morte) consumado e tentativa de latrocínio. De acordo com a polícia, as investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.

O depósito foi invadido por cerca de 30 criminosos. A carga roubada, de aparelhos eletrônicos, foi avaliada em cerca de R$ 15 milhões e transportada em dois caminhões. Um deles foi recuperado, abandonado durante a perseguição, mas o outro foi levado em direção às favelas Parque União e Nova Holanda, na Maré.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos foragidos pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; por mensagem na página do Facebook, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, pelo Aplicativo para celular Disque Denúncia, pelo perfil no Twitter e pelo Instagram. Em todos os casos, o anonimato é garantido.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *