Ínicio / Últimas Notícias / Morre MC Reaça, músico que compôs canções de apoio a Bolsonaro

Morre MC Reaça, músico que compôs canções de apoio a Bolsonaro

Polícia Militar foi acionada para atender a situação e no boletim de ocorrência registrou como causa da morte “possível suicídio”.

O cantor Tales Volpi Fernandes, o MC Reaça, morreu na noite de sábado, 01, em Valinhos (SP), aos 25 anos. O velório e o enterro do funkeiro, que se tornou conhecido após compor jingles em apoio à campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, aconteceram neste domingo, dia 02, na cidade de Indaiatuba.

Em seu perfil no Instagram, Jair Bolsonaro lamentou a morte do MC Reaça e prestou condolências à família: “Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil”, escreveu o presidente na rede social, como legenda para uma foto do funkeiro.

A morte do MC Reaça foi comunicada oficialmente pela família do músico no perfil do cantor no Facebook. O corpo do rapaz foi encontrado na noite de sábado, no Km 116 da Rodovia Dom Pedro (SP-065). Segundo a Polícia Civil de Valinhos, a Polícia Militar foi acionada para atender a situação e no boletim de ocorrência registrou como causa da morte “possível suicídio”.

Violência doméstica

Ainda segundo o B.O, no local onde estava o corpo de Tales Volpi também foram encontrados uma motocicleta, uma mala de roupas e R$ 602 em dinheiro.

A Polícia Civil de Valinhos também informou que no sábado foi registrado um outro boletim de ocorrência em que MC Reaça aparece como suspeito de ter agredido a namorada. A vítima teria sido encaminhada para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba, com edemas na face e no olho, além de fraturas no maxilar. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica.

Fonte: Correio24horas

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *