Ínicio / Aconteceu / Chefe de Gabinete do TCM colide em três carros na Zona Sul do Rio

Chefe de Gabinete do TCM colide em três carros na Zona Sul do Rio

Dois motoristas registraram queixa na delegacia.

Márcia Beatriz Lins Isidoro, de 56 anos, foi conduzida à 10ª DP (Botafogo), após desobedecer a uma ordem de parada de policiais militares, ser perseguida por cinco quilômetros e bater em três carros. Ela é chefe de gabinete do conselheiro Luiz Antônio Guaraná no Tribunal de Contas do Município do Rio (TCM-RJ) e foi secretária estadual de Esporte e Lazer do Rio de 2008 a 2013.

O primeiro acidente ocorreu na Rua Bambina, em Botafogo, e os outros dois na Rua Jardim Botânico, no Jardim Botânico. Ninguém ficou ferido. Após prestar esclarecimentos na delegacia, Márcia foi levada ao Instituto Médico-Legal para fazer um exame de alcoolemia, mas o resultado prévio foi negativo. O caso foi registrado como crime de direção perigosa. As investigações estão em andamento, segundo a Polícia Civil.

De acordo com policiais, inicialmente, pensou-se que se tratava de um sequestro. Isso porque, ao bater no primeiro veículo, Márcia discutiu com dono do carro, que foi tirar satisfações. Ao verem a cena, pessoas que passavam pela rua imaginaram que se tratava de uma tentativa de sequestro e chamaram os policiais.

Uma viatura da PM começou a perseguir o carro de Márcia, que só parou no Jardim Botânico, após bater em outros dois veículos. Policiais então abordaram a motorista e a conduziram até a delegacia de Botafogo.

Dois motoristas registraram queixa na delegacia. Um deles foi o economista Leonardo Targino Marques Padro, de 40 anos. Ele contou que, ao passar pelo sinal da Rua Lopes Quintas, no Jardim Botânico, o carro de Márcia bateu na frente do veículo dele.

Quando eu passava pela esquina da Rua Lopes Quintas com a Rua Jardim Botânico, vi uma luz branca. Logo em seguida, um veículo avançou o sinal vermelho e bateu na frente do meu carro. A motorista não parou. Ela só freou o carro no sinal da Jardim Botânico com a Rua Pacheco Leão, acredito que porque o airbag abriu. Nesse momento, policiais a cercaram e pediram para ela sair do carro. Ela saiu meio cambaleando  contou Leonardo.

Ele disse ainda, que se a colisão fosse um pouco mais para trás do carro, ele podia ter se machucado.

Pensei logo no meu filho pequeno, de 1 ano e dois meses. O que seria dele se ocorresse algo comigo? Foi um grande susto completou Leonardo, que acrescentou que Márcia se comprometeu a cobrir o prejuízo que causou no carro dele.

Formada em jornalismo, Márcia já havia assumido a subsecretaria executiva do Esporte e Lazer ao lado do então secretário estadual de Esporte e Lazer Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio, antes de se tornar secretária.

Em seu perfil no Linkedin, ela enumera suas conquistas: “Uma das primeiras foi em julho de 2007, quando o Cristo Redentor elegeu-se uma das ‘Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno’. A eleição do monumento somou-se aos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro e abriu o virtuoso período de conquistas em que esteve diretamente envolvida”, escreve ela, antes de citar atuações nos Jogos Pan-Americanos do Rio, na Copa do Mundo e nas Olimpíadas.

Márcia também teve passagens pela Câmara dos Deputados, Câmara Municipal do Rio e Prefeitura do Rio, onde foi subsecretária de Comunicação Social.

Em nota, o TCM-RJ afirmou que não vai se manifestar porque a servidora estava em um momento de sua vida privada.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

EDUARDO PAES É REELEITO PREFEITO DA CIDADE DO RJ EM PRIMEIRO TURNO

Paes (PSD) conquista inédito 4º mandato. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *