O disparo teria partido de dentro do próprio veículo e os supostos atiradores teriam fugido em seguida.
Um motorista de aplicativo foi morto a tiros, na Avenida Brasil, altura de Irajá. Agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) encontraram Luiz Carlos Santos do Nascimento, de 44 anos, morto ao volante de um Polo prata.
Os agentes foram ao local após receberem uma denúncia de que um carro havia se chocado contra a mureta divisória, na pista lateral sentido Centro da Brasil. Ao chegarem, eles viram que se tratava de um assassinato e acionaram a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital para fazer uma perícia.
Testemunhas contaram a agentes que estiveram no local que viram dois homens deixando o carro após ele colidir contra a mureta. Eles atravessaram a Avenida Brasil e, segundo os relatos, fugiram por uma região de mata.
O corpo de Luiz Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele trabalhava para o aplicativo há dois anos. Antes, era motorista de uma empresa de valores. Teria deixado o emprego por medo da violência. Luiz Carlos era casado e tinha dois filhos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
