Corpos encontrados no Salgueiro revelam crueldade do crime

Schumaker teria sido morto após se desentender com Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) encontraram, na manhã desta segunda-feira, quatro corpos no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Há a suspeita de um deles ser do traficante Antonacio do Rosário, o Schumaker, chefe do tráfico do Jardim Catarina, morto na última quinta-feira. Os demais seriam de seguranças dele.

Publicidade


Os corpos foram encontrados dentro de um carro, que foi enterrado e estava com uma granada na localidade conhecida como Fazenda dos Mineiros. Os responsáveis pela ação colocaram fogo no veículo.

Schumaker teria sido morto após se desentender com aliados, principalmente com Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N, chefe do tráfico do Salgueiro. Ele foi morto juntamente com outros traficantes, dentre eles Diego Junior de Souza Silva, o Esquilo.

Informações recebidas pelo Disque Denúncia dão conta de que os traficantes mortos teriam os corpos queimados e jogados no Lixão de Itaóca, que fica no Salgueiro.


Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE UM ANO EM IGUABA GRANDE

Na delegacia, o homem teria confessado os abusos. A Polícia Civil prendeu,  um homem suspeito …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *