Mageense inicia temporada na B2 com reforço do meia Adrianinho

Adrianinho tem no currículo passagens por America, Americano, Duque de Caxias, Cabofriense e Nova Iguaçu.

Campeão da Série C Estadual em 2018 e novato na Terceirona do Rio de Janeiro, o Mageense está ativo no mercado da bola. O experiente meia Adrianinho, de 32 anos, reforçará o clube na temporada 2019. Ele chegou ao Verdão de Magé na terça-feira (23).
Publicidade


Adrianinho é experiente, sendo nome conhecido do futebol estadual. Tem no currículo passagens por America, Americano, Duque de Caxias, Cabofriense e Nova Iguaçu. No exterior, atuou em países como Alemanha e Portugal. Ultimamente estava no Uberaba (MG).
O Verdão da Baixada também terá Darlan, que estava no Phnom Penh Crown, de Camboja.
Anteriormente o Mageense já havia repatriado Rodriguinho, revelação e melhor atacante da Série C. Darlan, de 25 anos, começou a jogar no Fluminense, mas foi nos juniores do Flamengo, onde foi um grande goleador nas categorias de base, que se destacou. No profissional, também defendeu o Olaria no Rio de Janeiro.
Cláudio Pagodinho, é a vez de mais um atacante ser novidade do Mageense para a disputa da Série B2 do Carioca.
O Mageense, que em 2019 será comandado por Fernando Santos, abre a participação na Série B2 em 26 de maio, no Estádio de Los Larios, recebendo o Rio São Paulo.

O Mageense terá novo comando técnico na atual temporada. Para a disputa da Terceirona Estadual, Fernando Santos (foto) será o nome à beira do gramado. Ele substitui Maurinho, que está por detalhes de ser anunciado pelo Bonsucesso.
A confirmação veio por parte do presidente Cinho, após o Conselho Arbitral da última terça-feira (19), que sorteou a tabela da Série B2. Fernando Santos treinou recentemente o Olaria e exerceu a função de preparador físico no próprio Mageense.

Tudo nós une nada nos separa!

Magé|Online.com – Esporte 

Além disso, verifique

MORRE ÉDER JOFRE, ÍCONE DO BOXE NACIONAL E MUNDIAL

Conhecido pelo apelido “Galo de Ouro”, Jofre estava internado desde 4 de março por causa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *