Ela foi transferida para o Hospital Miguel Couto e está em estado grave.
Um bebê de nove meses deu entrada com graves sinais de espancamento, traumatismo craniano e queimaduras que seriam provocados por cigarro no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. A mãe que chegou com a criança no local e teria dito que as agressões foram cometidas por uma cuidadora.
Segundo informações, o bebê tinha sinais de espancamento, afundamento de crânio, costela quebrada. Ela foi imediatamente enviada em uma UTI móvel para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde passou por uma neurocirurgia. O seu estado de saúde é grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

A equipe médica chamou a Polícia Militar, que conduziu a mãe para prestar esclarecimentos na 16ª DP (Barra da Tijuca). Segundo informações, ela declarou que as agressões foram cometidas pela cuidadora da criança.
De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca) o caso foi registrado a partir de comunicação do médico que atendeu a criança na unidade hospitalar. A mãe da criança e testemunhas foram ouvidas e diligências realizadas. A investigação será transferida para a 44ª DP (Inhaúma).
Fonte: Portal G1
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
