PM ferido no Jacarezinho é o décimo baleado em dez dias no Rio

Neste domingo, novo tiroteio foi registrado na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul da cidade.

400

Ocupado há um mês pelas tropas do Comando de Operações Especiais (COE), a elite da PM, a favela do Jacarezinho teve neste domingo uma madrugada de intenso tiroteio, que começou às 16h de sábado. No confronto, o soldado do Batalhão de Choque (BPChoque) Ezequias da Rocha foi baleado numa das pernas e na barriga. Ele foi operado no Hospital Central da PM, no Estácio, e passa bem.

Levantamento do DIA mostra que o PM ferido ontem no Jacarezinho é o décimo baleado em dez dias. Além do medo, os moradores tiveram que passar a noite também sem luz porque os tiros acertaram um transformador. Desde o início da manhã, técnicos trabalhavam para restabelecer totalmente o fornecimento de energia.

ÁUDIOS

A reportagem recebeu áudio de PMs e moradores relatando o pânico na favela. “Muito tiro, irmão. Muito tiro. O mundo está se acabando de bala lá”, disse um policial militar, que se identificou como Constantino e que socorreu o soldado ferido.

“Foi muito rápido, irmão. Logo que entrou pelo Abóbora, já tomou (tiro) já”, afirmou o policial. Segundo ele, os bandidos continuaram atirando mesmo na hora em que o PM estava sendo socorrido. “Quando o blindado chegou e abriu a porta deram (tiro) na frestinha da porta. Ficaram sustentando bala, granada”, contou outro militar.

MGT
Fonte: O Dia

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *