Ínicio / Últimas Notícias / Mulher é obrigada a fazer sexo oral em bandido e pula de carro para fugir

Mulher é obrigada a fazer sexo oral em bandido e pula de carro para fugir

Vítima pediu corrida em aplicativo; criminosos haviam roubado veículo momentos antes.

Uma mulher saltou de um carro em movimento para evitar ser violentada, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Ela, que não teve sua identidade revelada, estava com a filha quando pediu uma corrida por aplicativo e entrou no veículo, um Fiat Siena cinza, que acabara de ser roubado por dois homens  um dos bandidos desceu antes da vítima embarcar no carro. No meio do trajeto, a mulher teve uma arma apontada para sua cabeça, foi obrigada a deixar a filha em um posto de gasolina e a fazer sexo oral no bandido. Quando ele ordenou que ela tirasse a roupa, a vítima avistou uma viatura da PM e gritou por socorro, sendo agredida com coronhadas. Na altura da Rua Pontes Leme, ela conseguiu se desvencilhar e saltou do carro em movimento. Renato Vasconcelos, 39 anos, fugiu em seguida, mas foi preso momentos depois.

De acordo com a Polícia Militar, os dois criminosos voltaram a se encontrar na Rua Professor Castilho. Militares do 40º BPM (Campo Grande) estavam patrulhando a região em busca da dupla e, ao se aproximarem, houve troca de tiros. Um dos bandidos desceu novamente do carro e fugiu a pé. Renato foi capturado ao tentar abandonar o carro na Avenida Cesário de Melo.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal Rocha Faria e depois reconheceu o suspeito preso na 35ª DP (Campo Grande). Lá, também estava o motorista de aplicativo que tinha tido o carro levado pelos bandidos, na Rua Campo Grande.

“Eles continuaram com o aplicativo do motorista ligado depois do roubo. Quando o bandido anunciou o crime, ameaçando a vitima com a arma, deixou a filha dela em um posto de gasolina e avisou que a liberaria depois. Ele foi preso em flagrante e vai responder por roubo e estupro”, disse o delegado Luiz Maurício Armond, da 35ª DP.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *