Bebê de casal morto em arrastão em Duque de Caxias está internado em estado grave

Pais de Davi foram mortos em um arrastão. Mulher que também foi atingida está fora de perigo.

O menino que nasceu de um parto de emergência após a mãe ser morta com um tiro na cabeça em um arrastão em Duque de Caxias, na noite de domingo (30), está internado em estado grave. A família foi atendida no Hospital Adão Pereira Nunes.

PUBLICIDADE

A criança, chamada Davi, nasceu prematura após o parto de emergência de Verônica Sousa Silva, de 27 anos, que não resistiu aos ferimentos. O pai do menino, o agente penitenciário José Carlos da Rocha, de 68 anos, morreu com cinco tiros no peito. A polícia afirma que ele reagiu ao assalto e os criminosos dispararam contra ele.

Ao todo, pelo menos sete tiros atingiram a lataria do carro onde o casal estava. A mãe de Verônica fez o reconhecimento do corpo da filha e do genro na manhã desta segunda-feira (31).

Durante o arrastão, outra mulher, que aguardava condução em um ponto de ônibus, também foi atingida com um tiro na mão. Ela foi levada para o hospital e está fora de perigo.

O Portal dos Procurados divulgou cartaz em que é oferecida recompensa de R$ 5 mil por pistas que levem aos assassinos do casal.

Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook (mensagem inbox); e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.


Fonte: Portal G1

Além disso, verifique

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE UM ANO EM IGUABA GRANDE

Na delegacia, o homem teria confessado os abusos. A Polícia Civil prendeu,  um homem suspeito …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *