Ínicio / Últimas Notícias / Mulher é assassinada com tiro de fuzil no rosto no Jacarezinho

Mulher é assassinada com tiro de fuzil no rosto no Jacarezinho

Filhos pequenos teriam presenciado o assassinato, que teria sido cometido pelo namorado da vítima.

Uma mulher foi assassinada, na Comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira. Cristiane Ferreira da Silva, de 27 anos, foi morta com um tiro de fuzil no rosto. O principal suspeito do crime seria seu namorado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

PUBLICIDADE

 

Segundo a Polícia Civil, Cristiane deu entrada já em óbito na UPA Manguinhos, vítima de arma de fogo. O crime ocorreu no interior de uma residência e, segundo informações, os três filhos pequenos teriam presenciado, e moradores apontam como autor o namorado da vítima, Rafael apontado pela família da vítima, já foi preso várias vezes por assalto. Essa é a profissão dele. Agentes estão diligenciando a fim de solucionar o caso.

Cristiane é prima da cantora Lanor, do grupo Donas. Nas redes sociais, a funkeira comentou o crime e pediu para as pessoas ajudarem a encontrar o suspeito. “Procura-se! Matou minha prima dentro da casa dela, na frente das filhas delas e fugiu! Ele tem que pagar”, escreveu, colocando a foto do suposto assassino.

Em seu Facebook, a cantora compartilhou uma foto que seria do acusado de matar a prima e pediu por informações dele.

“Procura-se esse desgraçado! Matou minha prima dentro da casa dela, na frente das filhas dela, e fugiu! Esse desgraçado tem que pagar. O nome dele é Rafael, mas atende pelo apelido de Théo”, escreveu.

O assassinato de Cristiane deixou a comunidade na Zona Norte do Rio em estado de choque. O acusado de ser autor do tiro é um jovem conhecido como Rafael, com quem Cristiane estaria mantendo um relacionamento. Segundo parentes da jovem, teria havido uma discussão entre os dois e, em seguida, ele saiu da casa dela, buscou o fuzil e matou a mulher na frente de um menino de 1 ano e de duas meninas de 3 e 4 anos.

Segundo parentes, o Corpo de Bombeiros se recusou a entrar na favela para pegar o corpo da jovem por ser área de risco, dominada por traficantes de drogas. Por isso, o corpo foi colocado num carrinho de mão e levado por parentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos para que policiais civis pudessem fazer a perícia antes de encaminhar para a Instituto Médico-Legal (IML).

O fuzil foi recuperado por traficantes na casa da vítima. O feminicídio será investigado pela Delegacia de Homicidios (DH) da capital.


Fonte: Jornal O Dia 

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *