Ínicio / Últimas Notícias / Funcionário contratado da Câmara de Nova Iguaçu é morto a tiros na porta

Funcionário contratado da Câmara de Nova Iguaçu é morto a tiros na porta

Um homem encapuzado disparou três tiros contra Lucas, que caiu no chão.

Um homem foi morto com pelo menos cinco tiros, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima, identificada como Lucas Torres Toledo, de 24 anos, estava dentro de um carro oficial da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, onde trabalhava como terceirizado.

PUBLICIDADE

 

Ele foi morto na porta do condomínio onde morava, no Bairro da Luz, quando chegava em casa com a companheira.

Segundo informações, Lucas parou o carro em frente à sua casa. Sua companheira desceu primeiro para abrir o portão. Ele desembarcou em seguida e, quando se aproximava do portão, um homem encapuzado disparou três tiros contra Lucas, que caiu no chão. Em seguida, o assassino atirou mais duas vezes no jovem e fugiu em outro veículo não identificado.

Lucas foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, mas já chegou morto à unidade.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. No local, a polícia apreendeu munição usada e intacta de calibre nove milímetros.

Segundo a Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, Lucas Torres era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Casa. Ele estava trabalhando lá desde 5 de abril deste ano como auxiliar de serviços gerais, realizando serviços de rua para toda a estrutura da Casa e usando o carro oficial, quando necessário. A Câmara não soube dizer, no entanto, porque ele estava com o carro às 20h, quando não havia mais expediente. Também não há informações sobre para onde foi levado o veículo após o crime.

Uma moradora disse que ouviu os tiros, mas não imaginou que fosse um assassinato:

Na hora, pensei que fossem fogos. Eu não conhecia ele, mas sempre via um carro da Câmara aqui na rua.

A PM informou que, uma equipe policial do 20º BPM (Mesquita) foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Luís Tomás, no bairro Luz, em Nova Iguaçu. Um homem foi baleado no local e socorrido por familiares para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. A vítima não resistiu e faleceu no hospital. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *