Homem é morto a socos por causa de um cigarro

Depois de perceber que ele não estava mais se movimentando, o suspeito fugiu do local.

11201

Um homem foi morto a socos, no final desta quinta-feira, durante uma discussão por conta de um cigarro. O crime aconteceu dentro de um bar, no Trevo de Manilha, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, Lucas Rodrigues de Oliveira, de 20 anos, estava bebendo cerveja, quando um homem, ainda não identificado, se aproximou e pegou um cigarro do maço que ele havia acabado de comprar. A ação foi o estopim para o início de uma luta corporal entre os dois.

— Foi algo muito rápido, o cara conseguiu derrubar o Lucas no chão e deu muitos socos e pontapés nele. Depois de perceber que ele não estava mais se movimentando, o suspeito fugiu do local — disse uma testemunha, que afirmou que o autor do crime era um homem moreno e aparentava ter entre 25 e 30 anos.

2222015

De acordo com um investigador da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, o corpo da vítima estava cheio de hematomas e a provável causa da morte foi em decorrência do impacto da cabeça de Lucas contra o chão.

Ainda segundo o investigador, pelo que foi apurado no local do crime, tanto a vítima quanto o autor do crime estavam embriagados no momento da confusão.

Muito abalada e ainda sem entender direito o que havia acontecido, a cunhada de Lucas, a dona de casa Juliana Cristina, de 27 anos, disse que na noite anterior tinha alertado o rapaz para que ele não saísse de casa:

— Não sei o que deu em mim, mas algo me dizia que não seria uma boa noite. Disse pra ele que estava tarde e que a rua está muito perigosa, mas ele insistiu em sair e o pior aconteceu. Era como se fosse um irmão pra mim — lamentou Juliana: — Era um rapaz muito animado e ainda morava com a mãe. Ela está em estado de choque. É muito triste para uma mãe ver o filho partir.

332015

Delegado já sabe qual é o apelido do autor

No início da noite de ontem, o delegado assistente da Divisão de Homicídios e responsável pelo caso, Gabriel Poiava, disse que os investigadores já tinham conseguido descobrir o apelido do autor do crime:

— Ainda estamos tentando confirmar o nome, mas já sabemos que o apelido dele é Gaúcho.

A polícia também deve tentar buscar imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime para facilitar nas buscas pelo culpado da morte do rapaz.

4442

A DH está tratando o caso como homicídio qualificado por motivo fútil, ou seja, quando a morte é ocasionada por um motivo banal.

Ontem, o corpo do rapaz foi levado para exames no Instituto Médico Legal de Tribobó, em São Gonçalo. E hoje ele será enterrado no cemitério de Itaboraí.

MGT

Fonte: Extra

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *