Jogo será realizado no Alzirão na segunda 30/07 às 15h.
Diretoria, Comissão Técnica, jogadores e torcedores, vivem ansiedade da estreia e a realização de um sonho.
PUBLICIDADE
Mageenses estão vibrando antes mesmo do apito inicial da partida, que consagrará a participação do Mageense no Campeonato Carioca da série C. Em entrevista durante a gravação do Programa Esporte +, Cinho, diretor presidente do Clube e seu fiel escudeiro, Fabinho do Toca e sai, diretor de relações públicas, apostam na determinação e vontade de chegar ao topo na empreitada de colocar no gramado o melhor do futebol que é celeiro de craques da Baixada Fluminense.
GRUPO B:
O jogo tem a perspectiva de enfrentamento com maior dificuldade dentro do chaveamento onde além do E.C. Resende, estarão disputando duas vagas os times, Tomazinho de São João de Meriti, Independente de Macaé. Caso o Mageense sai vencedor, dará um grande passo a classificação para as quartas de final.
O clube que conta apoio do prefeito da cidade Rafael Tubarão, acostumado com as peladas nas quadras e convívio com amigos, com quem divide os momentos de descontração, conta também com a simpatia da população, que já veste a camisa do verdão e branco e deve comparecer em massa para registrar o momento histórico que vive a cidade dentro do panorama esportivo do estado.
Já temos nosso grito de Guerra!
Quero ver meu time jogar, quero ver meu time ganhar! Quero ver a cidade gritar, Mageense com você eu vou estar, para ver sua estrela brilhar.
Antonio Alexandre, Magé/Online.com
Alziro de Almeida