Ínicio / Últimas Notícias / Polícia encontra, no mar, corpo de rapper inglês que desapareceu no Rio

Polícia encontra, no mar, corpo de rapper inglês que desapareceu no Rio

Após exame de DNA, a polícia concluiu que o corpo encontrado é do rapper.

A Polícia Civil encontrou o corpo do rapper inglês Kenny Vulcan, de 20 anos, que estava desaparecido desde o último dia 13 de abril, no mar, próximo ao Mirante do Roncador, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O cadáver foi achado no último dia 5 de maio, em avançado estado de decomposição. Após exame de DNA, a polícia concluiu que o corpo encontrado é do rapper.

O inquérito da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) concluiu que Kenny Vulcan cometeu suicídio, se jogando voluntariamente ao mar. O artista tinha depressão e sua mochila foi encontrada por surfistas no mar da Barra da Tijuca, no sábado seguinte ao desaparecimento.

De acordo com as investigações, Kenny pegou um Uber às 13h46 do dia 13 de abril, após sair de um estúdio de gravação no condomínio Barra Sul, em direção ao Mirante do Roncador, no Recreio dos Bandeirantes. O pagamento da corrida no cartão de crédito foi a última movimentação bancária de Kenny, que excluiu seus perfis das redes sociais na mesma tarde. A mochila encontrada estava com todos os pertences do rapper (documentos, eletrônicos e cartões), o que, para a Polícia Civil, descarta a hipótese de que ele tenha sido vítima de algum crime.

Segundo a delegada Elen Souto, titular da DDPA, após os depoimentos da namorada, a estudante Renata Lima, e do pai de Kenny, que veio para o Brasil após o desaparecimento, o suicídio seria uma reação à depressão enfrentada pelo rapper. Ele chegou ao Brasil no dia 4 de dezembro com o objetivo de morar no Rio e retornar a Londres somente quando a sua carreira musical fosse reconhecida. Ele teria então ficado iludido com a projeção não alcançada.

Essa ideia de tirar a própria vida já tinha passado pela cabeça dele em Londres, a namorada nos contou. O pai sabia disso e temia que ele viesse sozinho para o Brasil, onde poderia cometer um ato impensado como esse relatou a delegada.

Em entrevista à mídia britânica, a família do rapper havia contestado a versão da polícia.”Estamos profundamente desapontados com o resultado da investigação da polícia brasileira”, disse um parente em entrevista ao jornal “The Sun”.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *