Ínicio / Últimas Notícias / Tiroteio na Rocinha deixa morador e policial da UPP mortos

Tiroteio na Rocinha deixa morador e policial da UPP mortos

Túnel Zuzu Angel chegou a ser interditado no sentido Barra da Tijuca para operação da Polícia Militar.

Um tiroteio entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha e traficantes na localidade conhecida como Largo do Boiadeiro, na Rocinha, na Zona Sul do Rio, terminou com duas mortes na noite desta quarta-feira. Um morador, identificado como Marechal, e o policial militar Felipe Santos de Mesquita foram baleados, não resistiram e morreram.

O policial foi baleado no abdômen e chegou a ser encaminhado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu ao ferimento. O morador era conhecido como Marechal e trabalhava como ambulante na região. Segundo relatos de uma moradora, Marechal era conhecido na comunidade e aparentava idade avançada.

Todo mundo da Rocinha que mora nessa área baixa conhece o Marechal, porque todo mundo já comprou alguma coisa com ele ou ele já consertou alguma coisa para alguém afirma.

Segundo a PM, policiais militares da UPP Rocinha que estavam em patrulhamento pelo Largo do Boiadeiro, foram atacados por criminosos. Ainda de acordo com a corporação, o local está sendo preservado para perícia. Policiais do Batalhão de Choque que estavam em outro ponto da comunidade foram deslocados para a região e houve um novo confronto. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foi acionado. No momento não há confrontos na Rocinha e as vias estão liberadas.

Segundo informações do Centro de Operações de Prefeitura, o túnel Zuzu Angel chegou a ser interditado no sentido Barra da Tijuca para operação da Polícia Militar, mas já foi liberado. O tráfego tem retenção.

Fonte: Jornal Extra

 

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *