Ínicio / Policial / Violência interminável. Homem é morto no interior de bar em Guapimirim

Violência interminável. Homem é morto no interior de bar em Guapimirim

Mais um assassinato na cidade, choca a população que permanece entregue a própria sorte.

vítima

Equipes do Corpo de Bombeiros do GESFAMA (Magé) foram acionados para um bar no bairro Bananal, em Guapimirim, vítima de assassinato, homem estava caído após ser atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas que frequentavam o local no momento do crime, ele estaria discutindo no celular e minutos após, dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu, trocou algumas palavras com a vítima e em seguida sacou de um revólver e disparou cinco vezes, onde a princípio teria acertado dois na vítima.

111Guapi

Ao chegar no local, a equipe médica da ambulância constatou que a vítima já se encontrara em óbito. Trata-se de Carlos Fonseca de Oliveira, conhecido popularmente como Carlão do DETRAN.

A Perícia foi acionada e o caso fica a cargo da DHBF, ( Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Apesar do esforço da polícia Militar da 2ª CIA, responsáveis pela segurança pública do estado na cidade, os casos de homicídios são crescentes. Com números de policias e viaturas insuficientes, agentes do 34º BPM, lotados em Guapimirim, fazem o que podem, mas diante do quadro de abandono do estado a esses servidores, por mais que se esmerem, é quase impossível patrulhar toda cidade, que diga-se de passagem não é pequeno em extensão territorial, o que favorece esses criminosos a agirem.

Governador, precisamos de policiamento, a população guapimiriense não suporta mais o descaso do estado para com seus cidadãos.

vítima 2

mg2

 

 

Além disso, verifique

CRIMINOSOS ROUBAM CAMINHÃO COM CARGA DE MERENDA ESCOLAR EM SÃO GONÇALO

Polícia faz operação e recupera carga na comunidade do Brejal.  Criminosos armados roubaram, na manhã ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *