Traficantes gravam ataque a miliciano em Duque de Caxias

Com medo de ser assassinado, ele se entregou à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

7

Traficantes da maior facção criminosa do Rio gravaram um ataque ao miliciano Elton de Souza Ignácio, conhecido como Gordão da Civil, de 36 anos, na madrugada do último domingo. O áudio circula no WhatsApp. Os criminosos foram até a casa do alvo, apontado como chefe da milícia que atua em Vila Urussaí, em Duque de Caxias, para tentar matá-lo. Elton conseguiu escapar. Com medo de ser assassinado, ele se entregou à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo, horas depois do ataque.

Os traficantes abriram fogo contra a casa de Gordão em Vila Urussaí. No áudio, é possível ouvir os disparos e também barulhos de bombas. Em determinado momento, os criminosos ameaçam o miliciano: “E aí, Gordão da Civil. Se entrega..Já era. A casa caiu”, diz um dos criminosos. Elton, que estava acompanhado de seguranças, resistiu ao ataque e não se feriu.

Contra Gordão havia um mandado de prisão temporária por homicídio. Ele é investigado pela DHBF por envolvimento num duplo homicídio de dois milicianos de um grupo rival ao seu. O criminoso é suspeito de outros assassinatos ocorridos em Vila Usussaí.

RedetvFonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TRÁFICO DE DROGAS EM GUAPIMIRIM É PRESO EM BÚZIOS

O suspeito foi localizado enquanto trabalhava em uma obra no centro de  Búzios. Em uma operação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *