Com medo de ser assassinado, ele se entregou à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Traficantes da maior facção criminosa do Rio gravaram um ataque ao miliciano Elton de Souza Ignácio, conhecido como Gordão da Civil, de 36 anos, na madrugada do último domingo. O áudio circula no WhatsApp. Os criminosos foram até a casa do alvo, apontado como chefe da milícia que atua em Vila Urussaí, em Duque de Caxias, para tentar matá-lo. Elton conseguiu escapar. Com medo de ser assassinado, ele se entregou à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo, horas depois do ataque.
Os traficantes abriram fogo contra a casa de Gordão em Vila Urussaí. No áudio, é possível ouvir os disparos e também barulhos de bombas. Em determinado momento, os criminosos ameaçam o miliciano: “E aí, Gordão da Civil. Se entrega..Já era. A casa caiu”, diz um dos criminosos. Elton, que estava acompanhado de seguranças, resistiu ao ataque e não se feriu.
Contra Gordão havia um mandado de prisão temporária por homicídio. Ele é investigado pela DHBF por envolvimento num duplo homicídio de dois milicianos de um grupo rival ao seu. O criminoso é suspeito de outros assassinatos ocorridos em Vila Usussaí.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
