Ínicio / Destaque / A mais nova vítima de bala perdida do no Rio

A mais nova vítima de bala perdida do no Rio

Cariocas que antes tentavam sobreviver, agora lutam pra nascer.

Extra
Capa de Jornal de grande circulação do Grande Rio, afirma que lugar mais seguro do mundo, a barriga da mãe, na cidade carioca entra para alvos de balas perdidas.

O triste evento que tomou conta das redações, de todas as mídias nacional, na sexta-feira 30/06, é a verdadeira radiografia de um estado sem controle, sem ordem ou lei.

Criança baleada na barriga da mãe está paraplégica.

Um laudo médico relata a presença de fragmentos ósseos na medula do bebê que foi baleado dentro da barriga da mãe, em Duque de Caxias, indicando que a criança está paraplégica. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo. A bala atravessou o corpo de Claudineia e encontrou o do bebê, que estava no nono mês. Após gestação tranquila, ela se preparava para receber Arthur nos próximos dias, por parto normal.

193

Ferida, Claudineia foi levada por moradores da favela para o hospital. O menino teve uma lesão grave no tórax, fratura de clavícula, traumatismo craniano e permanece na UTI neonatal do Hospital Adão Pereira Nunes, para onde foi transferido na noite de sexta-feira. A bala entrou pelo ombro direito e saiu pelo tórax.

Bebê 2

Polícia Civil procura imagens de câmeras de segurança

A 59ª DP (Duque de Caxias) instaurou um procedimento para apurar as lesões corporais sofridas pela grávida. Os agentes da unidade estão procurando possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na apuração dos fatos.

De acordo com o relato dos policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), no momento em que a mulher foi atingida havia uma operação na favela. Os agentes contam que estavam numa viatura na Rua Frei Fidélis, um dos acessos à Favela do Lixão, quando “traficantes dispararam em direção aos militares”. Segundo os policiais, em consequência desses disparos, Claudineia foi atingida, por estilhaços, na coxa esquerda. Os policiais afirmaram não ter reagido ao ataque.

Rio de Janeiro, sem pai e sem mãe, a política do “salve-se quem poder”, é a nova ordem política e administrativa do estado falido e entregue a própria sorte. Onde se perdeu a cidade que um dia recebeu o título de “Cidade Maravilhosa” ?

Redetv
Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

ENEL PODE TER CONCESSÃO SUSPENSA NO BRASIL

Alexandre Silveira acusa Aneel de inação e diz que não há “qualquer indicativo” de renovação ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *