25 agentes participaram da operação que resultou na apreensão de grande quantidade de medicamentos para disfunção erétil e material entorpecente.
Após seis dias de investigação, foi realizada uma operação conjunta entre a SSEOP – Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, policiais militares da 2 Cia do 34BPM e o Juiz da Vara da Infância e Juventude de Guapimirim, Dr. Raphael Baddini de Queiroz Campos, que resultou na interdição de um prostíbulo recém inaugurado no bairro do Limoeiro e ainda na prisão do proprietário e do gerente.
O local já vinha sendo monitorado desde a sua inauguração em 31/05, a fim de buscar o melhor momento para deflagrar a operação.
Ao todo, 25 agentes participaram, os quais ainda apreenderam grande quantidade de medicamento para disfunção erétil e material entorpecente, encontrado com um cliente.
Cinco homens e sete mulheres foram detidos e conduzidos à 59 DP de Duque de Caxias, onde dois homens foram autuados em flagrante no artigo 229 do Código Penal, (Manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente).
Antonio Alexandre, Guapi/Online.com