Estado lança site exclusivo para febre amarela

O site febreamarelarj.com.br pode ser acessado em computadores e smartphones nas plataformas mais utilizadas, como Android e iOS.

993x

Com intuito de esclarecer as dúvidas da população com relação à febre amarela, a Secretaria Estadual de Saúde lançou, nesta segunda-feira, o canal febreamarelarj.com.br. Além do boletim epidemiológico diário que é encaminhado aos meios de comunicação, a plataforma informativa tem como objetivo orientar as pessoas sobre o combate à doença e as contraindicações da vacina.

“O objetivo desse canal é informar à população de forma transparente e objetiva e também fornecer dados seguros aos jornalistas que têm noticiado diariamente nossa estratégia de imunização. Desde janeiro, criamos áreas de bloqueio para vacinação prioritária, mas o objetivo é vacinar todo o estado até o fim desse ano”, explicou o secretário estadual de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Jr.

O site febreamarelarj.com.br pode ser acessado em computadores e smartphones nas plataformas mais utilizadas, como Android e iOS.

Vacinas suficientes – Ainda segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ao todo, 44 municípios já receberam uma quantidade suficiente de vacinas para combater a doença. São eles: Aperibé, Areal, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cachoeiras do Macacu, Cambuci, Cantagalo, Carapebus, Cardoso Moreira, Carmo, Casimiro de Abreu, Comendador Levy Gasparian, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Engenheiro Paulo de Frontin, Guapimirim, Italva, Itaocara, Itatiaia, Laje do Muriaé, Macuco, Miguel Pereira, Miracema, Natividade, Paty do Alferes, Porciúncula, Quatis, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Flores, Rio das Ostras, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São João da Barra, São José de Ubá, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Silva Jardim, Sumidouro, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

001Fonte: O São Gonçalo

Além disso, verifique

COI RUMO A BANIMENTO DE ATLETAS TRANS NA CATEGORIA FEMININA

Debate sobre equidade e vantagem competitiva reacende impasse global no esporte olímpico. O Comitê Olímpico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *