Olha aqui: eu não sei se você é a Marina ou a Isabela. O que sei é que cê é traiçoeira e muito mau-caráter!!!”, diz ela, que sai com tudo.
Letícia (Isabella Santoni) vai mostrar que corre sangue nas veias dela em “A lei do amor”. Ao descobrir que Tiago (Humberto Carrão) está de caso com Marina (Alice Wegman), ela dá tapas na cara do marido e da amante dele. Ela fica desconfiada quando Tiago liga dizendo que vai ficar em Curitiba mais dois dias e descobre que Marina pediu dispensa do spa para cuidar uma tia fora de São Paulo. Letícia viaja para Curitiba e vê um sutiã no quarto do marido. Ela desce procurando por Marina e a encontra no ponto de táxi.
Letícia vai até ela e vira um tapão na cara dela. Tiago a segura e ela se desvencilha com um empurrão. “Me larga!!!”, grita ela, que vira um tapa na cara dele também. “Sua piranha desgraçada!!!!”, avança Letícia sobre a amante do rapaz. “Fica longe de mim!!! Eu não quero te bater!!!”, defende-se Marina. Tiago segura Letícia e ela se debate: “Essa cadela no cio é tua amante, seu ordinário! E cês passaram uma semana juntos neste hotel, enquanto a esposa idiota ficou trabalhando como um burro de carga em São Paulo!!!”.
Letícia se liberta e encara Marina com ódio: “Eu confiei em você! Te abri a porta da minha casa! Você comeu na minha mesa, ficou amiga do meu irmão”. Marina a corta e fala que não precisa fazer tanto drama. “Claro que não! A traída, a enganada, a esposa trouxa não é você!!! Olha aqui: eu não sei se você é a Marina ou a Isabela. O que sei é que cê é traiçoeira e muito mau-caráter!!!”, diz ela, que sai com tudo.