João Buracão fixa moradia em Guapimirim. Cidade é o retrato do caos

“Após eleições cidade foi abandonada pelo executivo local.” Declaram moradores.

joao-10

Após o fracasso nas urnas eleitorais da cidade, Marcos Aurélio Dias, atual prefeito de Guapimirim, jogou definitivamente a tolha e parece não ter mais compromisso com a manutenção do erário público. Moradores sofrem com o abandono com que se encontram as ruas e apesar dos inúmeros apelos dos contribuintes, governo se esconde no silêncio.

joao-7

A reportagem do Guapi|Online, foi as ruas e flagrou várias cenas de perigo a que submetem os motoristas e pedestres. Uma mãe que caminhava pela estrada da Caneca Fina, foi obrigada a desviar o carrinho com o bebê, para continuar sua caminhada.

joao-1

Em todos os bairros de Guapimirim, a situação é a mesma. No bairro Caneca Fina, o descaso é recorrente, e moradores se mobilizam na tentativa de evitar acidentes e colaboram para que coletivos e veículos leves possam fazer o translado.

Nossa reportagem tentou contato com o chefe máximo do executivo, sem sucesso. O prefeito não aparece na cidade, e a administração da prefeitura municipal está entregue a própria sorte. Nesse momento a equipe de transição do vencedor das eleições, Zelito Tringuelê, tenta fazer com que a ordem se restabeleça para não prejudicar ainda mais a população.

joao-11

A revolta dos moradores é grande e na opinião da população, esse foi o pior governo que se instaurou no município desde a emancipação da cidade em 21 de dezembro de 1990.

Faltam ainda um mês e meio até a posse do novo governante, moradores continuam apelando para que o governo faça suas obrigação e ameaçam paralisar a cidade caso as providências não sejam atendidas.

Assistam a reportagem e entrevistas com moradores da cidade de Guapimirim.

 

redetv

Antonio Alexandre, Guapi|Online.com 

 

 

 

 

Além disso, verifique

Incursão Policial no Bairro Lagoa, em Magé, tem relatos de prisões e apreensão de drogas

Até o momento, não há relatos de mortos ou feridos confirmados oficialmente. Uma operação policial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *