Após o tiroteio, os policiais encontraram os suspeitos caídos ao solo.
Cinco suspeitos morreram durante um confronto com policiais militares no Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações do 3º BPM (Méier), os agentes viram cerca de 15 homens armados que teriam efetuado disparos contra os PMS. Eles revidaram. Após o tiroteio, os policiais encontraram os suspeitos caídos ao solo. Ainda segundo a Polícia Militar, cada um deles estava com uma pistola e uma mochila com drogas. Todos os feridos foram levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona
Norte, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos, foram apreendidos oito radiotransmissores, drogas e cinco pistolas. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Uma perícia já foi realizada na região.
Os mortos são: Cesar Correa Ventura, de 16 anos, Sidnei Fermarine Contelo, de 13, Luiz Fernando dos Santos Bezerra, de 18, Jean Pablo dos Santos Goes, de 21 e Claudio Rosa dos Santos, de 33 anos.
Clima tranquilo
Na manhã deste sábado, o clima era de tranquilidade nas proximidades do Morro do Dezoito. A reportagem passou pelo local nesta manhã e não encontrou o policiamento reforçado. O comércio também funcionava normalmente.