ACUSADO DE MATAR EX- MULHER COM TIRO NA CABEÇA EM MAGÉ É PRESO

Luiz Carlos da Silva estava escondido em uma casa na cidade de Carandaí, em Minas Gerais.

Luiz Carlos da Silva, também conhecido como Pelé, acusado de matar a ex-companheira com um tiro na cabeça na frente de sete crianças em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso, nesta quinta-feira (9). O homem, que era considerado foragido da Justiça, estava escondido em uma casa no município de Carandaí, em Minas Gerais.

O crime aconteceu em dezembro de 2015. Segundo a Polícia Civil, Luiz atirou contra a ex-mulher após uma discussão e fugiu levando a arma utilizada, uma espingarda calibre 12. Sete crianças presenciaram o crime, sendo dois filhos do autor e cinco da vítima.

De acordo com o apurado, Pelé e a mulher se relacionaram por um período curto e viviam em uma relação conturbada por brigas e grandes discussões, também realizadas na frente das crianças. Relatos apontam que a vítima tentava sair do relacionamento, mas era impedida pelo homem.

Testemunhas que presenciaram o assassinato contaram que Luiz ingeriu bebida alcoólica, chegou em casa, houve uma briga, e quando a vítima pediu para que ele fosse embora da residência, ele pegou sua arma, atiro no chão e depois na cabeça da mulher.

Agentes da 66ª DP (Piabetá) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), com apoio de equipes da Polícia Civil de Minas Gerais, localizaram o acusado em uma casa na cidade de Carandaí. Ele teria fugido em um ônibus. 

Contra Pelé, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

 

Além disso, verifique

CHEFÃO DO TRÁFICO, CELSINHO DA VILA VINTÉM É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA AVANÇO DE FACÇÃO

Celsinho da Vila Vintém foi preso em ofensiva que mira retomada de territórios sob domínio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *