SARGENTO DA PM MORTO A TIROS EM SAQUAREMA

Segundo a polícia, alvo seria amigo da vítima, que estava no banco do carona e conseguiu escapar. 

A Polícia Civil informou que o 3º sargento da Polícia Militar, José Madureira dos Anjos Filho, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20) em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Segundo as investigações, ele não era o alvo dos criminosos, e sim o amigo que estava no banco do carona e conseguiu escapar do ataque.

De acordo com o delegado André Bueno, titular da 124ª Delegacia de Polícia, o verdadeiro alvo dos criminosos foi testemunha de um crime ocorrido em junho do ano passado, no qual o primo dele, Robson da Silva de Lima, e o cabo da Polícia Militar Hamilton Mello Júnior, foram assassinados. Os dois homens foram mortos dentro de um carro após serem atingidos por disparos.

Ainda conforme o delegado, os criminosos chegaram em uma moto à casa do amigo do sargento, atiraram contra o carro da mulher dele e atingiram o filho de 16 anos no rosto. O adolescente foi levado ao hospital, onde permanece internado com o estado de saúde considerado estável.

O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem fornecer informações que ajudem a localizar os criminosos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp, no número (21) 2253-1177, ou pelo telefone 0300 253 1177.

José Madureira dos Anjos Filho era lotado no 35º BPM, em Itaboraí, e estava em Saquarema para participar da inauguração de uma casa de festas do amigo, que era o alvo dos criminosos. Após o evento, os dois seguiam de carro para casa quando foram surpreendidos por homens armados que dispararam diversos tiros com fuzis. No local do crime, a polícia encontrou estojos de munições de calibre 9mm e 5.56, utilizados nos ataques.

Os certificados de registros das armas do sargento foram encontrados no local, mas as armas não estavam com ele no momento do crime.

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *