TENENTE DA PM É PRESO POR ESPANCAR A NAMORADA, TAMBÉM POLICIAL

A mulher está internada em estado grave no Hospital Central da corporação (HCPM).

 Uma capitã da Polícia Militar está internada em estado grave no Hospital Central da corporação (HCPM) desde o domingo (23), após ter sido agredida pelo namorado, o primeiro-tenente Gerson Freire de Amorim Neto, de 35 anos, lotado no 39º BPM (Belford Roxo). Ele está preso temporariamente por tentativa de feminicídio e internado na unidade sob custódia.

A vítima, que tem ferimentos graves no tórax e na cabeça, foi espancada no imóvel onde vivia com Gerson, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O tenente é acusado de agredir a namorada, há pelo menos 10 anos.

Segundo informações da corporação, o autor passa por avaliação psiquiátrica e disse ter sofrido um surto psicótico. Devido aos episódios de violência doméstica, o oficial respondia a um procedimento administrativo disciplinar aberto pela PM, onde a expulsão do agente já era considerada.

Em nota, a Polícia Civil informou que representou pela prisão temporária do autor por tentativa de feminicídio, e o pedido foi deferido pela Justiça. A instituição confirmou ainda que o oficial já tinha histórico de violência doméstica.

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *