De acordo com a polícia, o homem foi morto quando parou em um sinal de trânsito.

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (9) em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Antônio Gaspazianni Chaves tinha 33 anos e, segundo testemunhas, era o dono do Bar Parada Obrigatória, a poucos metros do local do crime.
Antônio estava em um carro quando, na esquina das ruas Teodoro da Silva e Souza Franco, 2 homens encapuzados, em uma moto, emparelharam e abriram fogo. Foram pelo menos 20 tiros.
Em frente a um colégio, próximo de onde o veículo estava, policiais encontraram cápsulas das balas disparadas contra o empresário.

A Delegacia de Homicídios apura o crime.
Disputa entre bicheiros
O Bar Parada Obrigatória, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, já foi palco de uma disputa entre 2 bicheiros no Rio: Adilson Oliveira Coutinho, o Adilsinho, e Bernardo Bello.
O confronto entre os grupos aconteceu em 15 de abril de 2023.
Um grupo de 6 homens chegou em 3 carros, entre um Corolla prata. Eles se juntaram e começaram a observar o movimento do bar.
O grupo conversou durante aproximadamente 15 minutos, até que um deles, de camisa cinza e boné preto, foi para dentro do bar e começou a atirar.
Os outros ficaram fazendo a segurança e sacaram armas. Todos fugiram juntos no Corolla.
A câmera da rua mostrou a correria das pessoas com o tiroteio, e o movimento até a chegada da polícia.
Em nota, a PM informou que o policiamento foi reforçado na região e a área do crime isolada para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que vai investigar o caso.
Em relato ao Portal Rlagos Notícias, um morador da região, que não quis se identificar, comentou sobre a sensação de insegurança. Vivendo há 33 anos no bairro, a testemunha comenta que assassinatos têm sido constantes.
“Aqui está complicado de viver, é uma insegurança total. Eu já vi outras execuções assim. A Teodoro da Silva é uma das ruas onde os caras [criminosos] fazem fugas. Já cansei de ver várias mortes. A Visconde de Abaeté, Souza Franco e a Rocha Fragoso Silva Pinto são ruas muito perigosas”, comentou.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
