ÚNICO SOBREVIVENTE DE ACIDENTE APRESENTA ‘SINAIS DE EVOLUÇÃO’ POSITIVO

Jovem de 16 anos está entubado no CTI e em acompanhamento conjunto com equipes de cirurgia geral e neurologia

Único sobrevivente do acidente com uma carreta que matou sete pessoas da mesma família na BR-493, Christhian Lima Correa, de 16 anos, segue em estado grave, entubado no CTI e em acompanhamento conjunto com equipes de cirurgia geral e neurologia. Em novo boletim médico, divulgado nesta quinta-feira, no entanto, o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, informou que o jovem apresentou “sinais de evolução positiva nas últimas 24 horas”.

Christhian está internado desde sábado à tarde. O jovem teve um politrauma, com sangramento intracraniano e lesão renal, e foi encaminhado imediatamente para o centro cirúrgico para drenagem e outros procedimentos.

No acidente, que ocorreu na tarde do último sábado, houve uma colisão frontal entre uma carreta e o carro de passeio onde estava a família. A batida aconteceu na altura do km12 da estrada, na região conhecida como Vale das Pedrinhas.

O motorista da carreta envolvida no acidente disse à polícia que perdeu a direção do veículo devido a um desnível na estrada. Em depoimento à 67ª DP (Guapimirim), ele alegou que tentou dar espaço a outra carreta que vinha no sentido contrário. O caso é investigado como homicídio culposo.

Na terça-feira, foi confirmada a morte encefálica de Guilherme Lima Corrêa, de 14 anos. Parentes decidiram por doar órgãos do jovem.


 

Além disso, verifique

SEMANA COMEÇA COM CHUVA NO RIO E ALERTA PARA REGIÕES SERRANA E LAGOS

Cidades como Magé, Guapimirim, Duque de Caxias e Nova Iguaçu também entram em estado de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *