WASHINGTON REIS É ALVO DE OPERAÇÃO DA PF POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS

Ação também mira o atual prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis.

A Polícia Federal faz uma operação nesta sexta-feira (13) contra uma quadrilha acusada de compra de votos e lavagem de dinheiro na Baixada Fluminense. Os agentes cumprem 22 mandados de busca e apreensão.

Entre os alvos da ação está o prefeito eleito de Duque de Caxias, Netinho Reis. Quando os agentes chegaram na casa dele, o político tentou esconder dois aparelhos celulares dentro de um freezer. Outros investigados são o atual prefeito Caxias, Wilson Reis; a vereadora de Caxias, Fernanda da Costa (MDB), filha do traficante Fernandinho Beira-Mar; o deputado estadual Valdecy da Saúde (PL), que foi candidato a prefeito de São João de Meriti; e o secretário de Transportes do Rio de Janeiro, Washington Reis. No endereço dele, em Xerém, os federais apreenderam dois carros de luxo.

De acordo com as investigações, o grupo criminoso seria liderado pelo atual secretário estadual de transportes, Washington Reis, e pelo atual prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis. 

Além de Caxias, as equipes estão em São João de Meriti, Nova Iguaçu e na cidade do Rio. A PF informou que as investigações começaram em outubro, quando um homem foi preso com R$ 1,9 milhão. O dinheiro seria usado para compra de votos.

Além disso, verifique

EMBALAGENS DE BONECA DA MATTEL DIRECIONAM CRIANÇAS PARA SITE PORNOGRÁFICO

Empresa alegou ter sido erro. Uma polêmica tomou as redes sociais durante o fim de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *