Crime pode ter sido motivado por disputa de distribuição de drogas.
Em uma escalada de violência, na aparente tranquilidade de Guapimirim, a cidade vem movimentando as páginas policiais das mídias locais com a euforia das grandes metrópoles.
Mais um fato lamentável, deixa nos registros da onda de violência, um homem assassinado a tiros dentro de casa. Segundo testemunhas moradoras do local, Quinta Mariana, bairro vizinho ao centro da cidade, um homem conhecido por Bruno Russo, foi alvejado por arma de fogo enquanto dormia. O evento se deu por volta de 1:30 da madrugada de sexta-feira, 18/9 e a motivação pode estar ligada a disputa de distribuição de drogas na localidade.
Segundo ainda testemunhas, o autor dos disparos conhecia a vítima e tinha livre acesso a casa. Policiais da DHBF, já estão colhendo informações e a qualquer momento poderá prender o autor dos disparos.
O constante aumento da criminalidade na cidade de Guapimirim, está diretamente ligado a ação de traficantes ou elementos relacionados com tráfico de drogas, que hoje se tornou um desafio para a segurança do estado, os 92 municípios que compõe a federação, em nosso estado, sofrem com as ações do crime organizado e por mais esforço de se depreenda, não se vê uma luz no fim do túnel.