Site icon Rede TV Mais

Vice-prefeito de Magé aciona justiça contra acusações de Ex-prefeita

Vice-prefeito, Vandro família foi alvo de acusações nas redes sociais e busca justiça contra ex-prefeita Núbia Cozzolino.

A cidade de Magé, se prepara para enfrentar momentos difíceis com a proximidade que antecede as eleições de 2018. O assassinato de um candidato do PTB, na manhã de Terça-feira 20/3, conhecido como Paulinho P9, Paulo Henrique Dourado, causam manifestações de correntes partidárias contrárias na cidade.

Ainda sob investigações preliminares da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pelo caso, ainda não se pronunciou quanto a corrente de investigações, se há ou não conotação de crime político.

Paulo Henrique Dourado, tinha ligação partidária com a família Cozollino e atuava como assessor parlamentar do deputado Renato Cozzolino, tendo segundo informações vinculadas nas redes sociais, se desvinculado do parlamentar, aderindo apoio a atual gestão municipal.

Depois do assassinato de Paulinho P9, um turbilhão de acusações sobre a autoria do crime começou a circular nas redes sociais e o caminho das manifestações culminou na 66ª DP de Inhomirim, delegacia responsável pela jurisdição do crime. O vice-prefeito da cidade, Vandro Família, após tomar conhecimento dos fatos e denúncias da ex-prefeita nas redes sociais, procurou a autoridade policial registrando pedido de providências quanto as declarações infundadas da ex-prefeita, sobre as acusações vinculadas dirigidas a ele.

O Poder Público Municipal, vê com indignação as acusações dirigidas ao governo por parte da ex-prefeita e acionou por meios legais, providências quanto a manifestação da ex-prefeita.

Em outras incursões, Núbia Cozzolino já demostrou seu desafeto com Vandro Família, eleito vereador no pleito de 2012, pelo mesmo distrito, Piabetá, e nas últimas eleições, 2016 eleito na chapa majoritária do PPS a vice-prefeito, onde a família Cozzolino por muito tempo, teve domínio quase que totalitário na liderança política.

A cidade de Magé, vem ao londo dos tempos registrando uma lamentável estatística de políticos assassinados, quadro que se intensifica próximos aos pleitos eleitorais, tendo inclusive contado com forças de segurança no último pleito.

População espera Justiça das autoridades.

Esperamos que a justiça, apure os responsáveis pelo assassinato de Paulinho P9, vítima de mais um episódio sombrio da violência que se instaurou no Estado do Rio de Janeiro, suprimindo todas as garantias de democracia, cidadania e direitos de brasileiros que aqui tentam com dignidade sobreviver aos momentos difíceis aos quais passamos nesse momento.

Antonio Alexandre, Magé|Online.com