Polícia Civil investiga motivação do disparo que teria acontecido na relação familiar.
O vereador do município de Magé, Leonardo Freitas Bittencourt, Léo Freitas (MDB), reeleito para o parlamento municipal, foi atendido em uma unidade de saúde vítima de disparo de arma de fogo na noite de domingo 13/10.
A tentativa de homicídio tem como autora a própria esposa do edil, supostamente após discussão entre o casal. Raquel Rocha, foi presa em flagrante por tentativa contra a vida do marido, que segundo informações sobre sua saúde, estava com quadro estável sem maiores complicações.
Leo Freitas, se candidatou a reeleição ao cargo de vereador em Magé-RJ pelo MDB na coligação Partido Isolado, e teve apurados nas urnas 3.359, sendo o 10º vereador eleito na cidade, representado por 2,32% dos votos dos eleitores.
Nas Redes Sociais a notícia que envolve o parlamentar em uma tentativa contra sua vida, causou estranheza, já que o casal tinha uma relação tranquila, e estabilizada. O acaso segue agora através das investigações da Delegacia do distrito de Piabetá, 66ª DP, que deverá tomar o depoimento dos envolvidos e encaminhar um possível inquérito para a justiça.
A RedeTv+ segue apurando o caso e em novos relatos de populares, o vereador teria sido atingido por pelo menos dois disparos. Segundo ainda vizinhos do vereador, cinco estampidos de tiros foram ouvidos no momento do desentendimento. O vereador após atendimento na unidade de saúde em Magé, teve sua transferência para o Hospital Caxias D’or em Duque de Caxias.
Não há informações sobre o atual estado de saúde do vereador. Continuamos atualizando os fatos em consequência de novas informações.
Atualização dos fatos: Às 10:00 de segunda-feira 14/11, nosso veículo conseguiu contato com vereador que felizmente passa bem, e como noticiado anteriormente, não há complicações sobre seu estado de saúde. Esperamos o breve reestabelecimento do amigo e vereador da cidade de Magé, Léo Freitas.