Vazamento de gás deixa 4 mortos e 13 feridos no Rio

De acordo com a Defesa Civil, a explosão teria sido provocada por um vazamento de uma tubulação da Companhia Estadual de Gás (CEG).

Globo

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas na explosão de um prédio em Fazenda Botafogo, no Subúrbio do Rio, na madrugada desta terça-feira (5). Ao todo, 17 pessoas foram atingidas pela explosão. O acidente aconteceu no número 81 da Rua Omar Fontoura, perto da Rua Pedro Jório.

Bombeiros do quartel de Irajá atuam no local, com apoio de ambulâncias dos quartéis de Campinho, Parada de Lucas, Guadalupe e Ricardo de Albuquerque. Segundo informações dos agentes, a explosão teria ocorrido no primeiro andar de um prédio do conjunto habitacional.

De acordo com a Defesa Civil, a explosão teria sido provocada por um vazamento de uma tubulação da Companhia Estadual de Gás (CEG). Moradores do local dizem que há cerca de um mês a CEG esteve no local realizando uma vistoria e não identificou nenhum problema. Ainda segundo eles, moradores reclamavam do cheiro de gás com frequência.

“Eles vêm, constatam que não tem nada de anormal aí vai embora. A gente continuava sentindo o cheiro de gás e todo mundo reclamando, todo mundo reclamando. A Ceg vinha usava um produto químico no encanamento normal, constatava que não tinha nada de anormal e ia embora”, afirmou José Airton, que mora no segundo andar do prédio.

O imóvel fica próximo da Avenida Brasil, altura do número 19.972, perto da passarela 28. Na área do entorno do prédio mais atingido há muitos escombros. As janelas de todos os apartamentos quebraram.

Globo 2
1
Fonte: Portal G1

Além disso, verifique

BATEU NA TRAVE: CCJ DA ALERJ VOTA PELA REVOGAÇÃO DA PRISÃO DE RODRIGO BACELLAR EM DECISÃO DIVIDIDA

Placar de 4 a 3 abre caminho para julgamento no plenário ainda nesta terça; deputados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *