Após um ano conturbado na série B, ambas as partes não chegaram no acordo final, o atacante dá Adeus a colina.
Argentino e tímido, Cano chegou ao Brasil para disputar a primeira divisão do campeonato brasileiro, onde se destacou com o clube vascaíno apesar do rebaixamento. Nas graças da torcida, o atacante fez de uma aventura pelo Rio de Janeiro a sua morada.
Com a poder muito forte de finalizar em direção ao gol, foi assim que o atacante fez a maioria de seus gols, apenas com dois ou três toques na bola.
Com uma presença de área bastante imponente, Cano chegou a lembrar os bons tempos de posicionamento do ídolo do clube, o baixinho Romário.
Ambas as partes tentaram nas últimas semanas um acordo, para que Cano continuasse no clube vascaíno e ajudasse no ano que vem, ano em que o Vasco tentará mais uma vez o acesso de volta a série A do brasileirão.
Atualmente o Vasco está em processo de reformulação em seu elenco, algumas saídas como a do meio campista Andrey, e do lateral Zeca, forma anunciadas nos últimos dias. O clube manterá um dos seus pilares para a próxima temporada: Nenê, o zagueiro Leandro Cástan, e o goleiro Vanderlei, serão uma das Forças do técnico Zé Ricardo para conseguir o acesso em 2022.
RedeTv + Notícias