O anúncio partiu do próprio filho, Rafael Vannucci.

Um dos nomes mais conhecidos da Jovem Guarda sofria há anos com um problema grave de saúde. Vanusa estava tentando lidar com a depressão, e não escondia a ninguém a triste situação que tinha de conviver diariamente. No entanto, o vício em substâncias químicas para que tentasse não sofrer tanto com os problemas forçou sua família a interná-la.
O anúncio partiu do próprio filho, Rafael Vannucci, que publicou nesta segunda-feira, 28 de agosto, uma longa declaração informando sobre o estado em que sua mãe se encontrava. A cantora passou a receber os cuidados de uma clínica psiquiátrica em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e tem previsão de ficar em quarentena por seis meses.
“Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do cancelamento de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento“, iniciou Vannucci.
Em um outro trecho do comunicado, o produtor musical pediu respeito por parte dos fofoqueiros ao tratarem do assunto. “Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da Clínica Comunidade Nova Esperança, que receberam minha mãe com tanto carinho“, completou ele.
Fonte: Famosos na Web
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
