Site icon Rede TV Mais

Universitário leva três tiros ao tentar fugir de ladrões, no Rio

Ele foi baleado no rosto, no ombro e no pescoço. Rodrigo está internado no Hospital Federal de Bonsucesso.

Um universitário de 22 anos levou três tiros ao reagir à abordagem de bandidos, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Rodrigo Silva de Andrade havia acabado de sair da Faculdade Unisuam quando foi rendido por bandidos, na Avenida Paris. Os criminosos queriam a moto do rapaz, que reagiu. Ele foi baleado no rosto, no ombro e no pescoço. Rodrigo está internado no Hospital Federal de Bonsucesso.

O crime aconteceu por volta das 20h45. O estudante havia parado num posto de gasolina quando os bandidos se aproximaram. Segundo informações da polícia, Rodrigo tentou arrancar com a moto e os assaltantes, então, dispararam. Os pais do universitário foram avisados e seguiram para o hospital. De acordo com a unidade, ele está em estado estável. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Na página do DCE da Unisuam, uma mensagem lamenta mais um episódio de violência ocorrido com um aluno da faculdade.

“É com muita tristeza que informamos MAIS UMA AÇÃO DE VIOLÊNCIA COM UM estudante  VÍTIMA DE UMA TENTATIVA DE ASSALTO, O JOVEM FOI ALVEJADO EM DIREÇÃO À AV. BRASIL. O discurso não deve ser de ódio, e sim de reflexão social. Que sociedade é esta? Que sistema é este? Matar quem mata gera mais assassinatos. Precisamos de uma mudança social. Todo nosso apoio e sentimentos a família deste jovem! E FICA O NOSSO GRITO! NÃO AGUENTAMOS MAIS VIOLÊNCIA NESSA AVENIDA…. CIDADE… FAVELA… NESTE PAÍS EM SI! ELE ESTÁ VIVO E INTERNADO NO HOSPITAL FEDERAL GERAL DE BONSUCESSO. Amanhã tentaremos contato com ele e/ou a família.

VOLTAMOS A RESPIRAR, MAS A SENSAÇÃO DE ESTAR SUFOCADO PELA VIOLÊNCIA CONTINUA!”.

Várias pessoas comentaram a postagem:

“Eu passei 5 minutos depois do ocorrido e deduzi ser acidente de moto porque tinha uma moto próxima e algumas pessoas bem em cima. Tomara que dê tudo certo, também estou na torcida”.

“Força a esse jovem. Que Deus cuide dele. E até quando nossa cidade vai viver assim..?”.

Fonte: Jornal Extra