Site icon Rede TV Mais

Umberto Magnani morre após sofrer um AVC

Na segunda-feira, quando fez aniversário, ele passou mal durante as gravações de “Velho Chico”.

Umberto Magnani, de 75 anos, morreu na manhã desta quarta-feira após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação foi confirmada por Cecília Maciel, mulher do ator, há poucos minutos. Muita abalada, ela se limitou a dizer: “Ele acabou de falecer. É só isso o que eu tenho para falar. Não tenho condição de falar mais nada”.

Na segunda-feira, quando fez aniversário, ele passou mal durante as gravações de “Velho Chico”, trama em que interpretou Padre Romão, sendo encaminhado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Por meio de sua assessoria, a instituição também confirmou a morte do veterano.

A família do ator estava preparando uma festa para celebrar seus 75 anos do ator. Os festejos, segundo contou Ana Júlia Magnani em entrevista  na terça-feira, seriam no próximo fim de semana, em São Paulo.

— Ele saiu daqui de casa, em São Paulo, no domingo e estava muito bem. Nós ficamos surpresos com a notícia porque a saúde dele estava boa. Até o médico dele se surpreendeu — afirmou Ana Júlia, muito emocionada.

A Record, emissora onde Umberto trabalhou por oito anos e atualmente pode ser visto na reprise de “Chamas da vida” (2008), divulgou uma nota de pesar: “Externamos nossa solidariedade à família, aos amigos e fãs de Umberto Magnani”, reforça o comunicado.


Fonte: Extra