Ínicio / Últimas Notícias / Troca de tiros na Penha termina com um suspeito morto, dois feridos e dupla presa

Troca de tiros na Penha termina com um suspeito morto, dois feridos e dupla presa

O automóvel em que estava o bando tentou escapar pelo viaduto, mas capotou na parte alta da pista.

Um suspeito morreu, dois ficaram feridos e outros dois terminaram presos na Penha, Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado. Os integrantes do bando trocaram tiros com agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), que realizaram um cerco para interceptar o veículo ocupado pelo bando na Avenida Vaz Lobo, próximo à subida para o viaduto João XXIII. De acordo com a corporação, um dos feridos foi identificado como como Alex Sacramento da Silva , de 26 anos . Ele, cujo apelido é “Russão” é considerado o número 02 da hierarquia do tráfico da comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, também na Zona Norte do Rio, contam os agentes.

O quinteto estava em um veículo, modelo HR-V, de cor branca. Segundo a polícia, o bando estaria fugindo da Nova Holanda em direção a outra comunidade. Eles estavam armados e dispararam contra a equipe de agentes próximo à subida do viaduto. Os policiais, então, responderam ao ataque e houve um intenso confronto.

O automóvel em que estava o bando tentou escapar pelo viaduto, mas capotou na parte alta da pista. Dois deles Alex e outro identificado como Walace Sales da Silva, de 29 anos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital estadual Getúlio Vargas, também na Penha. O primeiro, até a madrugada deste sábado, estava em estado grave. O outro não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade, segundo informações obtidas no hospital.

Os outros três foram posicionados no viaduto onde o carro capotou, com escoriações. Depois, um deles precisou ser socorrido. Ele foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Eles foram identificados como Jandre Cardoso Batalha, Reinaldo Barbosa Manhã Jr e Rodrigo Alves Ferreira.

No local onde o automóvel capotou ficou um rastro de destruição: peças do veículo espalhadas e marcas de sangue na pista. Perto dali, moradores ainda estavam assustados com o tiroteio que ocorrera momentos antes.

No momento da ação, de acordo com moradores, havia acabado de terminar uma roda de samba em frente a um bar, localizado perto do acesso para o viaduto João XXIII. Muitos ainda estavam no local quando foram surpreendidos pelo fogo cruzado.

O bar ainda estava cheio. Foi gente correndo para tudo quanto é lado. Outros deitaram no chão para fugir dos disparos. Foi um desespero  disse à reportagem uma comerciante que pediu para não ser identificada. Depois, o carro dos bandidos capotou lá em. Foram muitos tiros. Já estou me preparando para ir embora.

Armas e material entorpecente foram encontrados pelos policiais. Ainda não há, porém, detalhes do que foi apreendido. Os dois integrantes do bando que não precisaram de atendimento hospitalar foram levados para a Cidade da Polícia, no Jacaré. O carro em que o bando estava, ainda conforme os policiais, era roubado.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *