Ínicio / Policial / Triplo assassinato na Praia de Mauá-Magé deixa população assustada.

Triplo assassinato na Praia de Mauá-Magé deixa população assustada.

Criminalidade no balneário registra constantes aumentos nos índices de homicídios.

Três homens foram assassinados por disparos de arma de fogo na Praia de Mauá, 5º distrito do município de Magé, a polícia está no local é ainda não foram divulgados os nomes das vítimas. 

Segundo moradores do bairro próximo ao Colégio Estadual, na Av. Imperador, o crime aconteceu por volta da 3:30 da madrugada desta terça-feira 9/5. O local estava sendo monitorado por agentes da Polícia Militar por apresentar indícios de comercialização de droga e dias anteriores houve incursão contra a prática de tráfico no local.  Dos três mortos nos local, um homem conhecido pelo apelido de Alef e outro por Marinho estariam entre as vítimas, o terceiro homem não fora identificado.

Não há até o momento indícios da motivação do crime, Policiais do 34º BPM lotados no balneário resguardam o local do crime que deverá ser periciado e encaminhado para investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pela área do evento criminoso.

“A população de Mauá, perdeu o sossego e não há mais hora ou dia para acontecer crimes de toda espécie. Muitos moradores estão mudando do balneário por não encontrar paz e o sossego que caracterizava o local anos atrás.” Declarou uma moradora que afirma estrar de partida da Praia.


Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

 

 

 

Além disso, verifique

CRIMINOSOS ROUBAM CAMINHÃO COM CARGA DE MERENDA ESCOLAR EM SÃO GONÇALO

Polícia faz operação e recupera carga na comunidade do Brejal.  Criminosos armados roubaram, na manhã ...

Um Comentário

  1. valdo reis

    amigos,sou cria de maua hj moro em petropolis por causa do meu trabalho,e tbm por causa da faculdade da minha filha tenho vontade de voltar mais do jeito que esta maua,prefiro ficar por aqui mesmo.as autoridades tem que agir lamento muito um lugar que era muito tranquilo hj nao se pode falar mais isso fico muito triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *