Trens batem em São Cristóvão; maquinista fica preso às ferragens

Três quartéis dos Bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas.

Dois trens da SuperVia se chocaram violentamente, na manhã desta quarta-feira, na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A colisão aconteceu no ramal de Deodoro. O Corpo de Bombeiros informou que um maquinista está preso às ferragens. Outras quatro vítimas foram socorridas no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

Os vagões dos trens envolvidos na colisão ficaram bastante danificados, atingindo a mureta da linha férrea e a fiação. Um deles descarrilou.

Três quartéis dos Bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas: Praça da Bandeira, Quartel Central e Vila Isabel.Até o momento, não há informações das causas da colisão.

Por causa do acidente, a SuperVia informou que os trens do ramal de Deodoro estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira, no sentido Deodoro, e na estação São Cristovão, no sentido Central do Brasil.

“Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária. A empresa está instaurando uma sindicância para apurar as causa do acidente”, a concessionária avisou, através de nota.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

OPERAÇÃO “TRUNFO FINAL” PRENDE 10 SUSPEITOS E ATINGE NÚCLEO DO COMANDO VERMELHO

Até o momento, 10 pessoas foram presas durante a ação. A Polícia Civil do Rio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *