Agentes do 34º BPM de Magé, se deslocam para reforçar o bairro.
Um veículo ainda não identificado, percorreu o comércio do bairro da Vila Olímpia, 2º distrito do município de Guapimirim, que segundo moradores, ordenaram o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais, em luto a morte do elemento conhecido na localidade pelo apelido de Léo Russo.
Antônio Gonçalo Santos Filho 54 anos
A notícia chegou aos comerciantes por volta das 10:00h da manhã desta sexta-feira, 12/01. Um cerco policial na reta de Itaboraí, onde morava Léo Russo, acabou na morte do elemento, que tem diversas passagens pela polícia e é suspeito pela morte do policial, subtenente Gonçalo, assassinado em março de 2017, após reagir a um assalto em um posto de Gasolina no centro de Magé.
Policiais do 34º BPM de Magé, se deslocaram para o bairro Vila Olímpia, com objetivo de tranquilizar os moradores, mantendo a ordem no 2º distrito de Guapimirim.
Desdobramentos do caso será atualizado a qualquer momento, com total cobertura do Magé|Online.com
Antonio Alexandre, Magé|Online.com
Até que em fim foi feito justiça pela morte do policial Gonçalo um policial exemplar que perdeu a vida é deixou sua família parabéns amigo descansar em paz a justiça do homem e falha mais de deus não falha