Segundo fontes do local, traficantes trocam tiros entre facções no interior do bairro.
Avisos enviados a redação do Web Jornal Magé|Online.com, comunicam que neste momento 11:46, um intenso tiroteio se inicia no bairro da Lagoa-Magé.
Em uma gravação de áudio uma mulher apavorada conversa com outra, comunicando que irá abandonar o carro na rua próximo ao bairro. “Estou com muito medo, muito tiro por aqui, vou para a casa de uma amiga, se poder não saia de casa, a coisa aqui tá feia,” aconselha a mulher para a amiga.
Segundo relato de uma fonte da Lagoa, a promessa é de que após o enterro do menino morto no confronto de ontem, a população do bairro irá retornar as ruas do centro de Magé. O enterro está marcado para às 17:00h.
O policiamento na cidade está reforçado e o batalhão em alerta para possíveis investidas de manifestações contra o patrimônio da cidade e das empresas, que no evento de ontem, foram atingidas por saques e incêndios criminosos.
O plantão do Magé|Online, está em alerta e estaremos atualizando os fatos a todo momento.
Policiais do 34º BPM, estão na Lagoa, fazendo policiamento no bairro, a situação é de tranquilidade. Não há hostilidade por parte dos moradores e agentes fazem seu trabalho sem maiores complicações.
Antonio Alexandre, Magé|Online.com
Garanto que os que fizeram isso, não dependem do trasporte publico. Protesto não se faz destruindo patrimonio alheio. Pq não foram quebrar a prefeitura pois o erro começa la? Nas proximas eleições espero que se preocupem menos com o “Bolsa Familia” e votem em politicos de verdade pois isso é reflexo de eleitores que se vendem por R$30,00 e depois esse mesmos vão para as ruas para reclamar do País que vivem!
E VERDADE AGORA QUEM TEQUI TRABALHA I DEPENDE DO TRASPORTE SIFERA
que tal esses manifestantes protestarem ligando todos para o disque denuncia apontando onde estão o paiol de drogas e armas dos traficantes, assim a policia não atira a esmo, alias é só bala da policia que mata inocentes, que coisa! onibus não dá tiro, agencia de banco não dá tiro, loja não dá tiro. Quem acoberta a bandidagem ou se omite não tem o direito de reclamar das consequencias.
Esse tipo de protesto q realmente leva alguém a júri infelizmente não acontece pq aqui no Brasil prende-se um delinquente ele recicla suas informações e aprende mais formas de deturpar a lei é a ordem pública e ainda sair sem ter uma condenação suficiente.
Pq não se copia também dos EUA e Europa o sistema de detenção que respeite e insira o condenado em sociedade com dignidade?