Site icon Rede TV Mais

Traficante acusado de matar casal em Santa Cruz é preso

“Bem 10” foi localizado na manhã desta terça-feira numa casa em Nova Iguaçu.

Uma operação da Polícia Federal e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na manhã desta terça-feira o traficante conhecido como “Bem 10”. Ele é apontado como o mandante da morte do casal Nardyne Nunes Dias e Doenir Lima Sales, em agosto. O criminoso foi encontrado numa casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ao lado do também traficante Léo do Rodo.

Deonir e Nardyne foram encontrados mortos no dia 13 de agosto, na Favela do Rola, em Santa Cruz. Foi necessário um exame de DNA para que houvesse a confirmação de que o casal eram pais de uma criança que foi abandonada na estação do terminal Alvorada do BRT.

Segundo investigações da polícia, o casal teria sido esquartejado com uma serra elétrica após os traficantes desconfiarem que Deonir e Nardyne eram informantes de uma milícia que atua na região. “Bem 10” teria ordenado que uma moradora da comunidade levasse o filho, de 3 anos, e sumisse da favela.

No último dia 15, o Disque-Denúncia lançou um cartaz onde oferecia R$ 1 mil de recompensa por informações sobre o paradeiro do traficante. Além de Bem 10 e Léo do Rodo, outros dois suspeitos foram presos nesta terça-feira. Na casa onde eles estavam, os policiais apreenderam diversas armas e munições.


Fonte: O Dia